Central Anitta » Anitta é capa da revista Cosmopolian México
19
jul
18

“Indecente”, honesta e sem medo, esta sensual garota nos confrontou com seus vídeos e sua música, trazendo à tona o pior e melhor de todos, nos mostrando que seguimos sendo uma sociedade machista.

Com mais de 270 milhões de visualizações no YouTube com seu sucesso “Vai Malandra“, Anitta não é apenas uma das artistas femininas mais influentes do momento, se não uma de nossas preferidas.

As respostas de Anitta são precisas e sólidas, reflexo da segurança que transparece como intérprete. São sinais contundentes do triunfo imparável que marca seu nome, vencendo por força da perseverança, conhecimento e coragem, conquistando vários prêmios e o reconhecimento geral que sustentam sua firme trajetória.

É uma mulher que assume o compromisso firmado com seu público (cada vez mais in love) que a acompanha e assim demonstra sua força vital, desafiante e sempre valente. É uma artista que ama e agradece tanto apoio, leal a seus princípios como pessoa e profissional.

COSMO MÉXICO: Em meio ao seu impressionante sucesso, você sente falta de algo da época em que era apenas Larissa de Macedo Machado?
Anitta: Não, nada. Lembro da minha vida passada com alegria, mas sem nostalgia, sou muito feliz agora porque sigo fazendo exatamente o que quero.

COSMO MÉXICO: Para Anitta, o que é ser sexy?
Anitta: Ter confiança em mim mesma, sentir e acreditar que tenho o controle de minha vida.

COSMO MÉXICO: Que resposta dá a quem objetifica a sensualidade de seus vídeos?
Anitta: Todo meu trabalho surge do meu corpo, da minha realidade, dos meus pensamentos e do que eu acredito. Sempre falo de mim e o que faço está retratado com total honestidade. A sensualidade é parte disso e é natural, não pode ser motivo de vergonha ou de censura.

COSMO MÉXICO: Segundo sua experiencia, as redes sociais podem somar coisas positivas ao cotidiano de seus usuários?
Anitta: Claro que sim, só que deve balancear seu uso para aproveita-las e evitar ser uma vítima delas.

COSMO MÉXICO: É considerada a rainha do pop brasileiro; como você lida com essa honra?
Anitta: Fico feliz que gostem do meu trabalho a ponto de representar o Brasil no mundo, embora prefiro não pensar semear títulos. Quero seguir com meus pés no chão, lembrando sempre da minha origem pois alí está a formula de como cheguei onde estou agora.

COSMO MÉXICO: Em seu maior sucesso está presente a realidade social do Brasil. Fale sobre isso.
Anitta: Em “Vai Malandra” (em espanhol, “Vamos Chica Mala“) tem um pouco do que vivi minha infância e minha adolescência, o que é muito importante pois também falo da vida de outras pessoas que se sentem representadas em minhas experiencias. Mostro parte da realidade do Brasil.

COSMO MÉXICO: Quais outros ritmos você gosta além do reggaeton?
Anitta: O funk, o samba, boleros e muito mais. Não penso em gêneros ou nas diferenças de ritmos. Na música existem coisas boas e ruins, só isso.

COSMO MÉXICO: Entre o amor e sua carreira, o que você escolheria?
Anitta: Acredito que ficaria com minha carreira, porque o amor é uma coisa de duas pessoas e não gosto da ideia de responsabilizar outra pessoa pela minha felicidade. Se eu decidir e tiver essa dúvida, talvez a pessoa não seja ideal, para que eu possa equilibrar as duas responsabilidades.

COSMO MÉXICO: Qual é seu sonho secreto que ainda não conquistou?
Anitta: Ser mãe é um sonho que não é para agora, mas que está presente.

COSMO MÉXICO: O púbico latino-americano é o seu aliado mais forte?
Anitta: Sim, definitivamente. Em primeiro lugar, o público brasileiro por ter o grande apoio inicialmente. Logo o resto dos países que visitei neste continente. Me surpreendi muito no México com o calor e entusiasmo pelo meu trabalho, eu ainda sorrio de felicidade por essa conquista.

COSMO MÉXICO: É difícil equilibrar a sua vida entre as afeições da família e dos amigos, juntamente com os compromissos da fama?
Anitta: É difícil porque minha agenda sempre está cheia, mas encontro uma maneira de atender os amigos e a família, tentando fazer com que estejam comigo nas viagens ou nas férias em casa. Eles me apoiam e me acompanham sem importar o lugar ou compromissos.

COSMO MÉXICO: Com quem e por quê gostou mais de fazer uma parceria musical?
Anitta: Com J Balvin. É um irmão que a vida me deu, para me ajudar e me ensinar. Amo muito.

COSMO MÉXICO: Quem são as três principais figuras da música que admira com devoção?
Anitta: Mariah Carey, Drake e J Balvin, claro.


  • Capa

Fonte: Cosmopolitan México

Deixe seu comentário!
Agenda da Anitta
Principais tags
15/01
A Melhor Segunda-Feira do Mundo
Salvador - BA
19/01
Multiplace Mais
Guarapari - ES
20/01
Ensaio Bloco das Poderosas na The Week
São Paulo - SP
21/01
Show das Poderosinhas no Fest Verão Sergipe
Aracaju - SE
26/01
Amuse Hall
Atibaia - SP
Layout por Print Creative · Central Anitta · Alguns direitos reservados · 2014 ∞ · fãs online