Central Anitta » Anitta assina contrato com WME, agência internacional de artistas, e concede entrevista falando sobre
28
set
16

Anitta assinou contrato com a WME Entertainment, empresa que agencia diversos artistas internacionais ao redor do mundo.

A agência irá representar Anitta em todas as áreas, incluindo oportunidades de música, cinema, televisão e livros, fora do Brasil.

Em entrevista ao jornal O Dia, a cantora falou com exclusividade sobre o assunto e esclareceu alguns pontos que geraram dúvidas em seu público.

Você foi muito reticente ao falar de carreira internacional. O que significa a assinatura com esse escritório?
É apenas um primeiro passo. Estou tentando fazer tudo com calma para não dar passos errados. Esse contrato significa mais uma boa aliança que pode me ajuda em busca do que eu quero.

Qual será o seu caminho? Analisando sua carreira, tudo leva a crer que sua carreira internacional será via América Latina, levando em conta sua parceria com Maluma. Estou certo?
Não. Minha parceria com o Maluma não passou de um desejo artístico. Não foi uma estratégia internacional, até porque estou cantando em português. Algumas coisas na minha carreira (principalmente quando se trata de música) são feitas simplesmente porque eu tive vontade de fazer algo diferente e de me divertir com meu trabalho. É como um pintor que tem uma inspiração para um quadro e o faz da forma que se sentiu no momento. Ele pode alcançar muitas coisas com aquilo, mas não foi parte de um grande plano, era só uma questão de colocar pra fora o trabalho que teve em mente no momento.

Nas negociações com o seu escritório falou-se em se mudar de país? Mesmo que seja por um tempo curto?
Não. Até porque é apenas um começo, ainda tem muita coisa pra se tentar antes de um passo gigantesco como esse de mudar de país. Não tenho pensado nisso, apenas em fazer tentativas com o pé no chão, e meu chão sempre foi o Brasil.

Qual é o principal erro de uma artista nacional ao alçar metas internacionais?
O brasileiro, como na maioria dos outros países, ouve sua língua natural e o inglês como prioridades. Não sei apontar erros e acertos de quem já tenha tentado, até porque não sou especialista nisso. O que faço hoje é tentar da maneira que eu acredito ser a mais ‘possível’, já que estamos falando de uma tarefa tão difícil. E sabendo disso não tenho pressa e nem expectativa. Se acontecer ficarei feliz, se não acontecer saberei que tentei da melhor maneira. Meu trabalho, meus fãs e tudo que conquistei no meu país é tão incrível, que eu seria injusta se não me sentisse completa com tudo isso.

No Brasil, Anitta não pretende lançar novos trabalhos até o final do ano.

Central Anitta Postagem por: Central Anitta
Deixe seu comentário!
Agenda da Anitta
Principais tags
13/05
Expo Palmeira no Complexo Esportivo
Palmeira - PR
20/05
Recinto de Exposições de S. José do Rio Preto
São José do Rio Preto - SP
25/05
Balada Loka no Pavilhões Festa da Uva
Caxias do Sul - RS
26/05
Woods Arena
Porto Alegre - RS
28/05
Show das Poderosinhas no Aud. Araújo Vianna
Porto Alegre - RS
Layout por Print Creative · Central Anitta · Alguns direitos reservados · 2014 ∞ · fãs online