Central Anitta » Anitta comenta vazamento de single e diz não ligar para retorno financeiro
16
jul
15

Minha intenção é atingir o público, independentemente do retorno financeiro“, disse Anitta ao G1, sobre o vazamento de “Deixa ele sofrer“. A música vazou dois dias antes do lançamento oficial, que acontece na tarde desta quinta-feira (16). Ela disse não se importar com o possível impacto negativo nos downloads pagos e renda de streaming: “Nossa expectativa é com o público, não com a venda“.

O clipe de “Deixa ele sofrer” será lançado no canal oficial da cantora no YouTube, em um programa ao vivo a partir das 18h desta quinta-feira. Veja abaixo os principais trechos da conversa de Anitta com G1:
G1 – ‘Deixa ele sofrer’, como quase todas as suas músicas, fala sobre estar em situação melhor que o homem num relacionamento. Por que canta tanto sobre isso?
AnittaNão é que eu digo que vou acabar com o cara. Eu levanto a mulher.  É só para a mulher não sair por baixo, não se sentir menosprezada e levantar a autoestima.
G1 – Esta música é menos funk melody e mais pop e hip hop. O disco será assim?
AnittaEu sempre quis muito cantar de tudo, ter vários estilos diferentes. Meu próximo disco vai ser uma mistura, porque sou uma pessoa eclética. Tem muito funk melody no novo disco também. Mas para apresentar o álbum, a primeira inédita, escolhi essa com uma batida diferente. Acabei de fazer uma playlist no Spotify com músicas que foram referência de “Deixa ele sofrer”. Tem Rihanna, Katy Perry, Beyoncé, Britney.
G1 – A música vazou dois dias antes. O que aconteceu?
AnittaMuita gente acha que foi uma estratégia de marketing, mas não. A gente tinha feito um planejamento imenso. Ficamos sem entender de onde saiu. A gente tem que trabalhar com a realidade. Como vazou, ficamos até tarde discutindo uma forma legal de divulgar, mandando para as rádios para ao menos ter acesso a uma qualidade boa. E agora teremos o lançamento do clipe, que é tão interessante quanto a música.
G1 – Você disse que com o vazamento ficou se sentindo a Madonna. Muitos fãs não entenderam. Por que você se comparou a ela?
AnittaEra brincadeira, eu tenho o Snapchat, e usei para dar a notícia. Porque acontece de vazar com a galera lá de fora [como no último disco da Madonna]. Foi uma brincadeira, eu não estava falando sério.
G1 – Mas o vazamento não pode levar a um prejuízo, já que muita gente já tem a faixa e pode não pagar para baixar ou ouvir em serviços de streaming?
AnittaNão porque minha intenção é atingir o público, independentemente do retorno financeiro, com venda de streaming ou não. De qualquer forma, a música vai estar no meu iTunes. A gente não ficou preocupado com isso. A nossa grande expectativa é com o público, não com a venda. Isso aí é um segundo fato que a gente pensa, o primeiro é atingir a galera mesmo.
G1 – Ao mesmo tempo em que você lança esse single, outra cantora está começando a fazer sucesso, a Lexa. Muitos fãs comparam com você. Concorda com a comparação ou acha que não tem nada a ver?
AnittaEu fico muito mais tocada com as coisas que meus fãs falam sobre o meu trabalho do que com comparações. É muito mais saudável falar do meu trabalho do que focar em um outro lado.
Fonte: G1
Deixe seu comentário!
Agenda da Anitta
Principais tags
13/05
Expo Palmeira no Complexo Esportivo
Palmeira - PR
20/05
Recinto de Exposições de S. José do Rio Preto
São José do Rio Preto - SP
25/05
Balada Loka no Pavilhões Festa da Uva
Caxias do Sul - RS
26/05
Woods Arena
Porto Alegre - RS
28/05
Show das Poderosinhas no Aud. Araújo Vianna
Porto Alegre - RS
Layout por Print Creative · Central Anitta · Alguns direitos reservados · 2014 ∞ · fãs online