Central Anitta » Anitta concede entrevista a site espanhol e fala sobre carreira internacional
05
abr
17

Ocio Latino, site de publicidade e marketing espanhol, entrevistou Anitta e a cantora falou sobre sua popularidade no Brasil, como conheceu Maluma, carreira internacional e mais.

Confira a entrevista traduzida:


Ocio LatinoAnitta é uma das cantoras mais importantes do Brasil. Cada vez que esta bela cantora faz um post em suas redes sociais, o mesmo se espalha imediatamente como pólvora. A cantora brasileira, que ficou conhecida no mercado internacional logo após de sua performance no Latin Grammy de 2014, falou com exclusividade para Ocio Latino, sobre seus projetos a curto e longo prazo e seu dueto com Maluma em “Sí o No“, música que está tocando em muitos países.

OL: Você é um ídolo no Brasil! Como lida com a questão da fama?
Anitta: Acredito que ser ‘famosa’ é ser reconhecida. E se me reconhecem pelo meu trabalho, eu não poderia ficar mais feliz! O público é sempre muito carinhoso e respeitoso comigo. Eles acompanham cada passo e eu me certifico de corresponder o carrinho tanto pessoalmente quanto pelas redes sociais. E com notícias, é claro (risos).

OL: Aonde quer chegar com sua música?
Anitta: Eu tinha alguns sonhos em relação à música e que graças a Deus eu consegui realiza-los. Mas sempre tive cuidado com minha carreira, focando em uma coisa de cada vez. Agora estou dando os primeiro passos para uma carreira internacional, que é o que eu sempre desejei.

OL: Como conheceu o Maluma e como foi trabalhar juntos?
Anitta: Conheci o Maluma através da internet. Publiquei snaps com “Borró Cassette“, uma música dele que eu gostei desde a primeira vez que ouvi. Quando os fãs viram, começaram a enviar mensagens. A partir daí trocamos as primeiras mensagens. Nos tornamos amigos e decidimos presentear as pessoas que nos uniram, e aí lançamos “Sì o No“. Trabalhar com Maluma foi incrível. Temos muita sintonia e cada encontro foi muito divertido.

OL: Quando virá para Espanha para divulgar seu trabalho e fazer shows?
Anitta: Ainda não tenho uma data programada, mas espero que em breve.

OL: O que falta para você conquistar o mercado latino-americano?
Anitta: Minha prioridade tem sido sempre construir uma carreira sólida no Brasil, meu país. Minha equipe e eu trabalhamos nesse caminho e estou muito feliz de ter reconhecimento e de contar com um público que admira e curte meu trabalho, assim como eu gosto de faze-lo. Estou começando a dar os primeiros passos para uma carreira fora do Brasil e, como tudo que eu fiz até agora, isso também precisa de planejamento. É um plano que eu estou começando a tirar do papel agora, com muita tranquilidade e sabedoria.


Entrevista: Ocio Latino
Tradução: Central Anitta

Deixe seu comentário!
Agenda da Anitta
Principais tags
15/01
A Melhor Segunda-Feira do Mundo
Salvador - BA
19/01
Multiplace Mais
Guarapari - ES
20/01
Ensaio Bloco das Poderosas na The Week
São Paulo - SP
21/01
Show das Poderosinhas no Fest Verão Sergipe
Aracaju - SE
26/01
Amuse Hall
Atibaia - SP
Layout por Print Creative · Central Anitta · Alguns direitos reservados · 2014 ∞ · fãs online