Central Anitta » Anitta concede nova entrevista a site mexicano
02
ago
17

Com a música “Paradinha“, a intérprete se prepara para conquistar os amantes do pop em nosso país.

Quando pensa em Brasil, o que vem em sua mente? Pode ser as imagens de seus jogadores de futebol, a beleza de suas praias, sua deliciosa gastronomia, a alegria das pessoas e a partir de hoje: Anitta.

Voz de anjo, fogo no olhar, lábios de poema, visual moderno e os movimentos de um carnaval em suas pernas. Anitta já conquistou o mercado musical de seu país, onde possui a coroa de Rainha do Pop há quatro anos e com isso se prepara para conquistar os palcos de todo o continente, incluindo México. Sua ferramenta? A música “Paradinha“, seu single em espanhol.

Me sinto muito emocionada sabendo que minha música está chegando cada vez mais longe“, afirma.

México é um país que desde sempre me apoiou e agora venho com um projeto mais sólido.

Anitta já havia flertado com o nosso idioma antes, depois de gravar “Sí o No” com Maluma e uma versão de “Ginza” com j Balvin para o mercado brasileiro. “Depois de trabalhar com eles me dei conta que em meu país são poucos os cantores que se arriscam cantar em espanhol, e é um mercado que tem muito potencial, então comecei a me preparar“.

Por trás da imagem sensual de Anitta, se encontra uma mulher que se prepara de forma árdua para chegar longe nos cenários musicais. Ela gerencia sua própria carreira, treina todos os dias na academia, ensaia coreografias, trabalha nas composições de single e toma as rédeas de sua carreira. “Meu sonho é chegar longe e não vou me dar por vencida até alcançar meu objetivo“, confessa com um sorriso.

Meteoro Carioca

Maluma te deixou qual recordação, depois de trabalhar com ele em “Sí o No“, um single cheio de movimentos sexys, letra sugestiva e muita dança? Anitta ri com a pergunta e responde: “Somos amigos. Na verdade, ele e J Balvin foram incríveis. Foram eles que de certa forma, me ensinaram muito sobre a música em espanhol“.

As colaborações que fiz com ele foram boas, teve muita química. Além disso, eles abriram as portas para novos mercados e eu ajudei-os entrar no Brasil. Eu acho que todos nós ganhamos“, acrescenta Anitta com um sorriso de satisfação.

O fato é que Anitta é uma cantora que vai começar a tocar em mais de um idioma. O espanhol e o português acrescenta interesse para atingir o mercado britânico, como mostrou trabalhando com Iggy Azalea na música “Switch” e Major Lazer em “Sua Cara“. “Me faltam horas no dia para fazer tudo o que quero“.

Larissa de Macedo Machado, nome real da cantora, não conhece o significado da palavra “alto” e tampouco coloca um limite para crescer. Sua mente está cheia de luz e quer deixar sua marca no pop. “Procuro me aperfeiçoar cada vez mais. Vou uma hora na academia, ensaio minhas músicas, organizo minha turnê… minha vida são os palcos e quero chegar com a minha música no mundo todo“.

O ABC de Anitta

Anitta nasceu no Rio de Janeiro em 1993 e a cativa a música desde pequena. Aos oito anos já se destacava cantando em um coral de igreja de seu bairro.
• Seu primeiro disco, lançado em 2013, conquistou o mercado musical. Titulado simplesmente “Anitta”, seu single “Zen” recebeu indicação ao Grammy Latino daquele ano.
• O clipe de “Sí o No” tem mais de 200 milhões de visualizações no YouTube. “Ginza” com J Balvin possui mais de 41 milhões.
• Em 2016 se apresentou na cerimonia de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, ao lado das lendas da música Caetano Veloso e Gilberto Gil.


Fonte: informador
Tradução: Central Anitta

Central Anitta Postagem por: Central Anitta
Deixe seu comentário!
Agenda da Anitta
Principais tags
13/05
Expo Palmeira no Complexo Esportivo
Palmeira - PR
20/05
Recinto de Exposições de S. José do Rio Preto
São José do Rio Preto - SP
25/05
Balada Loka no Pavilhões Festa da Uva
Caxias do Sul - RS
26/05
Woods Arena
Porto Alegre - RS
28/05
Show das Poderosinhas no Aud. Araújo Vianna
Porto Alegre - RS
Layout por Print Creative · Central Anitta · Alguns direitos reservados · 2014 ∞ · fãs online