Central Anitta » Anitta: “Em 2014 mostrei que não sou cantora de uma música só”
14
dez
14

Pode-se dizer que o ano passado foi o ano da poderosa. Anitta surgiu no cenário musical com força, divou e em 2014, solidificou seu dom de cantar. E encantou. Como nada passa batido, polemizou, se deparou com questões judiciais, mas seguiu. Em entrevista à reportagem de O Fuxico, a cantora carioca revela curiosidades do tempo de anonimato e confessa: não pretende fazer carreira focada no exterior. Confira.

O Fuxico: Segundo ano fechado com chave de ouro. Nas suas músicas desde o Show das Poderosas percebe-se um recadinho para quem não acreditava em você. É isso mesmo?
Anitta: Será? Escrevo o que me dá vontade. E é claro que busco situações próprias. Não se trata necessariamente de recado. E, de qualquer maneira, quem não acreditava está vendo que estava errado…
O Fuxico: Defina o ano de 2014…
Anitta: Incrível! Em 2014 mostrei que não sou cantora de uma música só… As pessoas diziam que ia passar… Estou mantendo o trabalho e essa continuidade significa demais para mim. Amei demais este ano, foi de mudanças.
O Fuxico: Você é muito perfeccionista?
Anitta: Pra caramba! Sempre fui! Sou zoeira, mas gosto de tudo certinho. No colégio, por exemplo, detestava bagunça, eu era CDF, daquelas que senta na frente e pede silêncio.
O Fuxico: Um passo importante será dado já no início do ano, com a estreia no carnaval de Salvador. Como você está se preparando?
Anitta: Claudia Leitte me deu muitas dicas, valiosas mesmo. Ivete também. Serão 5 horas de trio, não é um show de 1h30 e eu nem tenho música pra cantar esse tempo todo! Vou intercalar funk com axé, o coração está desesperado!
O Fuxico: Depois você investirá mais na carreira internacional?
Anitta: Ah… não abandono meu país não! Se a minha música está tocando lá fora, por mais que eu viaje e tal, é fruto de um trabalho que fiz aqui, que consegui por aqui. Não pretendo passar disso.
O Fuxico: Você interpretou uma sacerdotisa no telefilme do Renato Aragão e o ajuda nos momentos de perigo. Como lida com a questão da fé?
Anitta: Acredito demais em Deus, acredito em anjos e ainda mais na força do nosso pensamento e na força de vontade. Quando a gente planta e quer o bem, ele vem. Se pensar em coisas ruins, o mal acompanha. Tudo flui de acordo com o seu estado de espírito.
O Fuxico: Você já se deu conta da proporção da sua fama?
Anitta: Toda vez que vou ao Projac, eu penso nisso. Porque eu passava na porta, não há tanto tempo assim, e dizia que umn dia estaria ali dentro, eu me via ali! Quando você coloca um foco na sua vida, você conquista. Sou a prova viva disso.

fonte: OFUXICO 
Deixe seu comentário!
Agenda da Anitta
Principais tags
13/05
Expo Palmeira no Complexo Esportivo
Palmeira - PR
20/05
Recinto de Exposições de S. José do Rio Preto
São José do Rio Preto - SP
25/05
Balada Loka no Pavilhões Festa da Uva
Caxias do Sul - RS
26/05
Woods Arena
Porto Alegre - RS
28/05
Show das Poderosinhas no Aud. Araújo Vianna
Porto Alegre - RS
Layout por Print Creative · Central Anitta · Alguns direitos reservados · 2014 ∞ · fãs online