Central Anitta » Anitta fala da sua estreia como apresentadora: “Desde pequena sonhava com isso”
06
abr
16

Anitta revelou nesta terça-feira (5) os detalhes do seu novo programa de TV, o ‘Música Boa Ao Vivo‘, cuja nova temporada estreia dia 12 no Multishow, sob seu comando. “Eu sempre quis ser apresentadora, desde pequena sonhava com isso. Fiquei muito feliz com o convite, é um sonho realizado. É muito especial fazer o programa acontecer e o mais legal vai ser interagir com todos os convidados. Eu sempre amei o programa, sou fã mesmo, e vai ser muito bom estar em todas as edições. A expectativa é grande, pois o ‘ao vivo’ sempre é diferente. E vai ser mais gostoso ainda por conta da adrenalina”, completa a nova apresentadora do mercado.

Anitta divulgou que o grupo Sorriso Maroto e a dupla Jorge & Mateus serão os convidados do primeiro programa. “Estou muito ansiosa. Teremos surpresas nesta temporada, criamos quadros e edições temáticas, queremos trazer coisas diferentes, abrir espaço para novos artistas e também ter mais interação com o público de casa, eles vão poder participar de formas inovadoras através da internet”, conta ela, que neste novo desafio vai poder mostrar sua versatilidade como cantora.

O programa promove grandes e inusitados encontros musicais a vivo, onde ritmos como MPB, pop, funk, sertanejo, rock, axé, pagode e forró se misturam. “Ela é uma artista que namoramos desde o início da carreira, temos um carinho muito grande por acompanhar seu crescimento e reconhecimento. Poucas vezes vi uma cantora completa como a Anitta, no início de sua carreira quando achavam que ela se limitava somente a um estilo musical, nós já sabíamos que o seu potencial era muito maior. E agora ela vai ter a liberdade para mostrar todo o seu talento”, diz Stella Amaral, a diretora da atração.

Durante a coletiva, Anitta falou ainda que não se incomoda com às críticas a sua aparência. “Quando as pessoas estão comentando, bem ou mal, é porque elas têm interesse em você. Isso é uma coisa muito boa. Se você fosse uma pessoa irrelevante, ninguém estaria falando, procurando saber sobre a sua vida. As pessoas estão interessadas em saber da minha boca, imagina do resto?“, disse. “Vou continuar sendo quem eu sou, tem dado certo até agora. Quanto mais eu quiser agradar X e Y vou deixar de agradar Z. Com o programa, quero quebrar esse preconceito de ritmos, de idade, não quero esse papo de que a pessoa que fez plástica não tem talento“, finalizou.

A terceira temporada do ‘Música Boa Ao Vivo‘ conta com um total de 30 programas ao vivo, com 2h de duração cada, e com a presença de uma plateia composta por até 500 pessoas. O cenário, projetado por Abel Gomes, é dividido em três palcos, possui uma iluminação especial de show e conta com cerca de 10 câmeras para a transmissão ao vivo.


Fonte: Época/PurePeople
Deixe seu comentário!
Agenda da Anitta
Principais tags
13/05
Expo Palmeira no Complexo Esportivo
Palmeira - PR
20/05
Recinto de Exposições de S. José do Rio Preto
São José do Rio Preto - SP
25/05
Balada Loka no Pavilhões Festa da Uva
Caxias do Sul - RS
26/05
Woods Arena
Porto Alegre - RS
28/05
Show das Poderosinhas no Aud. Araújo Vianna
Porto Alegre - RS
Layout por Print Creative · Central Anitta · Alguns direitos reservados · 2014 ∞ · fãs online