Central Anitta » Anitta na Women’s Health BR de julho, falando sobre dieta, treino e mais
19
jul
17

Anitta é capa da edição de julho da Women’s Health Brasil e, ostentando uma barriga chapada nas fotos da revista, a cantora ainda falou sobre sua atual dieta, seu treino, controle de ansiedade e outros assuntos relacionados à sua saúde.

Abaixo, temos alguns trechos da entrevista da Anitta para a revista, que já está à venda nas bancas por todo o Brasil.

Com a carreira bombando e em meio a um forte planejamento para atingir a fama internacional, Anitta contou que precisa fazer escolhas simples em seu dia dia para conseguir conciliar a agenda profissional com a pessoal. Em entrevista à edição de julho da revista Women’s Health, a cantora disse que é preciso se esforçar para arranjar aquele tempinho com um affair.

Ontem tive um date e com ele não posso dizer ‘podemos nos ver daqui a três meses?’ É escasso o negócio. Se apareceu, tem que agarrar a oportunidade, entendeu? (risos). Então, para ter um date, preciso sacrificar alguma coisa… Não vou dormir direito, vou trabalhar com sono, não tem como malhar, não tem como fazer nada. Às vezes você tem que escolher. Ou vou para o date ou vou dormir cedo, acordar cedo e malhar.

Ostentando uma barriga chapada e até com gominhos, a cantora contou como conseguiu se livrar do efeito sanfona com a ajuda da coach Mayra Cardi.

Ela me colocou para fazer terapia. Antes eu achava bem desnecessário. Na verdade, a gente come para aliviar questões. Aí ela viu de perto a minha vida e falou: ‘Amor, você vai enlouquecer, hein?’. Ela me mostrou coisas que poderiam mudar na minha rotina [uma das mudanças foi colocar uma personal chef à disposição da cantora o dia inteiro] e o por que disso. Eu como por ansiedade, por exemplo. E a Mayra observou coisas do meu ambiente que estavam aumentando a minha vontade de comer.

Anitta ainda falou sobre outros assuntos com a revista, como a questão de ser mãe: “Quero mais é adotar! Eu me imagino uma mãe completamente dedicada. Mas não tenho a necessidade de ter uma criança dentro de mim. Acho que já tem muita gente no mundo, dá pra eu adotar“, disse ela.

Sobre a questão da legalização do aborto, a carioca também tem uma opinião formada: “Olha… eu não faria, mas acho que as pessoas tem que ser livres para fazer o que elas quiserem. Não adianta nem legalizar, nem proibir, você precisa informar. Você tem que ensinar os motivos das coisas. Mas isso leva tempo, dinheiro, dedicação. Então é muito fácil proibir“, finalizou ela.

Fotos:

Making of:

Assim que novos conteúdos, ou a entrevista completa, forem liberados, atualizaremos o post.

Deixe seu comentário!
Agenda da Anitta
Principais tags
15/01
A Melhor Segunda-Feira do Mundo
Salvador - BA
19/01
Multiplace Mais
Guarapari - ES
20/01
Ensaio Bloco das Poderosas na The Week
São Paulo - SP
21/01
Show das Poderosinhas no Fest Verão Sergipe
Aracaju - SE
26/01
Amuse Hall
Atibaia - SP
Layout por Print Creative · Central Anitta · Alguns direitos reservados · 2014 ∞ · fãs online