Central Anitta » Anitta no Grammy Latino
21
nov
14
Mesmo não vencendo a categoria a qual concorria, Anitta foi o grande destaque da 15ª cerimônia de entrega do prêmio Grammy Latino. A cantora se apresentou no pré-show da cerimônia com “Zen“, metade em português/espanhol e apresentou oito categorias na premiação.
Vídeo:

EGO: Anitta se apresenta no Grammy Latino com look superdecotado

Anitta escolheu um look superdecotado, da grife Givenchy, para se apresentar na noite desta quinta-feira, 20, na première do Grammy Latino em Las Vegas, nos Estados Unidos. Ela cantou a música “Zen“, que concorre na categoria de Melhor Canção Brasileira.
Depois de se apresentar, Anitta voltou ao palco para entregar alguns prêmios, como o de Melhor Álbum Cristão, que teve como vencedora Aline Barros, Melhor Álbum de Samba e Pagode, que ganhou Maria Rita, e Melhor Álbum Pop Contemporâneo com Ivete Sangalo. Anitta perdeu o prêmio de Melhor Canção Brasileira para Caetano Veloso, que levou o troféu pela música “A bossa nova é foda”.
Anitta na 15ª edição do Grammy Latino em Las Vegas, nos Estados Unidos (Foto: Ethan Miller/ Getty Images)Anitta na 15ª edição do Grammy Latino em Las Vegas, nos Estados Unidos (Foto: Ethan Miller/ Getty Images)

MARIE CLARIE: Anitta usa look superdecotado no Grammy e ganha elogio de diretor artístico da Givenchy

Antes de subir ao palco do Grammy, em Los Angeles, Anitta revelou o look superdecotado que usou na noite da grife Givenchy. Anitta disse ter conhecido o diretor artístico da marca, Riccardo Tisci, no dia anterior e que ele colocou a maison à disposição dela. Os dois trocaram elogios pelo Instagram. “Anitta sexy. Bom trabalho!”, escreveu Tisci. “Você é incrível”, devolveu a cantora. Anitta concorreu na categoria Melhor Canção Brasileira na première do Grammy Latino, que aconteceu hoje em Los Angeles. A cantora perdeu para Caetano Veloso, com a canção “A bossa nova é foda”. Após se apresentar, ela voltou ao palco para entregar alguns prêmios a outros concorrentes, entre os quais o de Melhor Álbum Pop Contemporâneo para Ivete Sangalo.
Anitta usa look Givenchy superdecotado para apresentação na première do Grammy Latino, em Los Angeles (Foto: Divulgação)

PURE BREAK: Anitta usa look Givenchy no Grammy Latino e ganha elogio de estilista!

Cantora abriu a cerimônia com uma apresentação memorável, além de apresentar oito categorias e roubar os holofotes com um look super decotado de grife internacional. Poderosa que é poderosa não se contenta apenas com fama nacional. No Grammy Latino 2014, que aconteceu na última quinta-feira (20) em Las Vegas, nos Estados Unidos, Anitta mostrou que tem bastante potencial para bombar no exterior. Além de se apresentar na premiação, a cantora apresentou categorias e arrancou elogios por seu visual estonteante. A funkeira se vestiu como uma verdadeira diva para roubar os holofotes internacionalmente. O look escolhido é assinado pela renomada grife Givenchy. Mais tarde, o próprio diretor artístico da marca, Ricardo Tisci, elogiou a artista em suas redes sociais. Declaradamente fã de moda, a dona do hit “Na Batida” recentemente anunciou o lançamento de uma linha exclusiva de roupas. Com a bola toda, Anitta foi a responsável por abrir a noite com uma apresentação da música “Zen”, que ganhou versões em espanhol e português. Não satisfeita, a meiga e abusada do funk apresentou oito categorias da premiação. Dentre elas, “Melhor Álbum de Samba e Pagode”, vencida por Maria Rita, e a categoria que Ivete Sangalo levou a melhor, “Melhor Álbum Pop Contemporâneo”.
<p>Anitta compartilhou o visual para o Grammy Latino 2014 com os seus seguidores no Instagram</p>

OFUXICO: Anitta ganha elogios ao se apresentar no Grammy Latino

Anitta foi destaque no 15ª Grammy Latino, na noite desta quinta-feira (20). Ela foi a única brasileira a se apresentar e mandou bem. Elegante, segura e simpática, a cantora recebeu elogios. Quanto ao look, ela mesma adiantou que era da Givenchy, marca renomadíssima no mundo todo. No palco, Anitta interpretou um dos seus grandes sucessos, Zen, bem ao estilo um banquinho e um violão. Além disso, cantou uma parte em espanhol. Embora não tenha levado um dos prêmios, a poderosa tem motivos para comemorar. A visibilidade foi tamanha que Anitta não apenas cantou como permaneceu no palco para apresentar oito categorias, inclusive a que premiou a amiga Ivete Sangalo. A baiana faturou como Melhor Álbum de Pop Contemporâneo por Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo 20 anos.
Anitta ganha elogios ao se apresentar no Grammy Latino
Central Anitta Postagem por: Central Anitta
Deixe seu comentário!
Agenda da Anitta
Principais tags
13/05
Expo Palmeira no Complexo Esportivo
Palmeira - PR
20/05
Recinto de Exposições de S. José do Rio Preto
São José do Rio Preto - SP
25/05
Balada Loka no Pavilhões Festa da Uva
Caxias do Sul - RS
26/05
Woods Arena
Porto Alegre - RS
28/05
Show das Poderosinhas no Aud. Araújo Vianna
Porto Alegre - RS
Layout por Print Creative · Central Anitta · Alguns direitos reservados · 2014 ∞ · fãs online