Central Anitta » Anitta para a coluna de Leo Dias: ‘Gosto de ser justa nos meus relacionamentos’
24
jun
15

Foi divulgada hoje, 25, a entrevista completa que Anitta fez para a coluna do repórter Léo Dias. Nela, a cantora dá alguns detalhes sobre o clipe de ‘Deixa Ele Sofrer‘ e também conta se já deixou algum rapaz sofrendo, confira:
Anitta gravou hoje, 24, o clipe de sua nova música de trabalho ‘Deixa Ele Sofrer‘, que será lançado no próximo dia 16. As três locações escolhidas foram em São Paulo: uma barbearia, uma hamburgueria e uma rua da Vila Madalena, tradicional bairro boêmio. A cantora contou à coluna que ela mesma criou o roteiro e produziu o clipe, no qual simula fazer hipnose para o ‘muso’ da vez segui-la.

· Você é muito autoral nos seus trabalhos. Além de escrever suas músicas, tem total participação no roteiro e produção dos seus shows e clipes. Qual é a sua participação no vídeo de ‘Deixa Ele Sofrer’? 
Eu queria muito fazer um clipe diferente de todos que já fiz. Daí um amigo me deu a ideia de fazer em plano sequência*, e eu adorei. Comecei a viajar nas possibilidades e roteiros. Estudei algumas referências de filmes, clipes e comerciais com essa linguagem e, a partir daí, escrevi o roteiro. Ajudei nas locações, figurinos, figurantes etc. 
· Qual é a história do clipe? 
Eu uso um tipo de hipnose no ‘muso’ da vez e, a partir de então, ele começa a me seguir por todo o clipe em diversas ocasiões diferentes. 
· Suas músicas sempre mostram uma mulher independente que dá fora nos rapazes e dispensa os pretendentes. Pelo título, ‘Deixa Ele Sofrer’ segue a mesma linha, estou certo? 
Minhas histórias não são assim à toa. Essas atitudes são todas em consequência de atos anteriores. Como nessa música, o rapaz primeiro faz por merecer, pra depois deixá-lo sofrer (risos). 
· Já deixou algum rapaz sofrer? Por qual motivo? 
Se mereceu, provavelmente sim. Mas não sou de fazer isso à toa. Eu gosto de ser justa nos meus relacionamentos, sejam eles amorosos ou não. 
· Quem escolheu Bernardo Velasco e André Bankoff para participarem do clipe? Porque dois bonitões? Haverá uma disputa entre eles? 
Pedi indicações pra dois amigos diferentes. Um me indicou André, e depois o outro me indicou Bernardo. Achei que tinham super a ver com a cara do clipe. A meninas vão amar. Além de serem dois amores de pessoas. 
· Você escolheu três locações, inclusive no meio da rua. Estava preparada para a confusão que causaria em São Paulo? 
Não houve confusão. Foi bem tranquilo. Pedimos autorização antes, e foi tudo bem organizado. Muitos curiosos ficaram olhando, mas isso não foi incômodo nenhum. Depois tirei foto com a galera que estava assistindo, e foi tudo de boa.

* Plano-sequência, em cinema e audiovisual, é um plano que registra a ação de uma sequência inteira, sem cortes. Você pode conferir um pouco desse ‘estilo’ de filmagem no clipe ‘Never‘ de Taylor Swift, ‘Xirley‘ de Gaby Amarantos, dentre outros.

Fonte: O Dia – Léo Dias
Deixe seu comentário!
Agenda da Anitta
Principais tags
13/05
Expo Palmeira no Complexo Esportivo
Palmeira - PR
20/05
Recinto de Exposições de S. José do Rio Preto
São José do Rio Preto - SP
25/05
Balada Loka no Pavilhões Festa da Uva
Caxias do Sul - RS
26/05
Woods Arena
Porto Alegre - RS
28/05
Show das Poderosinhas no Aud. Araújo Vianna
Porto Alegre - RS
Layout por Print Creative · Central Anitta · Alguns direitos reservados · 2014 ∞ · fãs online