Central Anitta » Assessoria de Anitta nega que tenha perdido causa
07
nov
14

‘Mais uma vez a informação não corresponde a realidade processual’, disse representante da cantora sobre o processo contra a empresa K2L.
Mais um capítulo na história envolvendo Anitta e K2L, empresa de Kamilla Fialho, que agenciava a artista. Nesta sexta-feira, 7, de acordo com o jornal Extra, a funkeira teria perdido o recurso e terá que pagar R$ 5,2 milhões, referente à quebra de contrato com o seu antigo escritório. De acordo com a assessoria de imprensa de Anitta, a informação não procede:

Assessoria Anitta: “Mais uma vez a informação não corresponde a realidade processual. A decisão ainda não saiu e vai demorar. A Anitta está tranquila e focada na carreira dela.” 

Já a assessoria da K2L afima que a decisão é definitiva e não cabe recurso:

K2L: “Ela vai ter que pagar a dívida. O advogado da K2L, Marcelo Saraiva, entrou com uma petição pedindo a penhora dos bens da cantora. Ele quer que o juiz autorize que os bens no nome da Anitta, incluindo valores que eventualmente constem em bancos, sejam penhorados para honrar o pagamento da multa. Ele pede também a arrecadação de direitos autorais e dos valores que a cantora recebe da Warner, por conta da distribuição e venda dos CDs e dos DVDs.”

fonte: EGO 
Central Anitta Postagem por: Central Anitta
Deixe seu comentário!
Agenda da Anitta
Principais tags
15/01
A Melhor Segunda-Feira do Mundo
Salvador - BA
19/01
Multiplace Mais
Guarapari - ES
20/01
Ensaio Bloco das Poderosas na The Week
São Paulo - SP
21/01
Show das Poderosinhas no Fest Verão Sergipe
Aracaju - SE
26/01
Amuse Hall
Atibaia - SP
Layout por Print Creative · Central Anitta · Alguns direitos reservados · 2014 ∞ · fãs online