Central Anitta » Capa da revista Máxima de abril, Anitta fala sobre futuro, carreira e mais
01
abr
17

Anitta é capa da revista Máxima de abril, onde falou sobre futuro, carreira internacional, parcerias e respondeu perguntas das leitoras da revista. A edição da revista Máxima com Anitta já está nas bancas e custa R$ 10,90.

Trechos da matéria:

Anitta fala de carreira
A famosa disse que a sua carreira na música foi inevitável: “Nunca passou pela minha cabeça fazer outra coisa, porém na adolescência, fiz um curso técnico de administração. Passei por um processo seletivo grande e fui aprovada para estagiar na mineradora Vale do Rio Doce“. Ela continuou: “Fiquei lá durante um ano e quando iam me efetivar, resolvi sair e me dedicar à música. Minha mãe foi a minha maior apoiadora. Pesei muito a questão da instabilidade versus a ideia de ser feliz com a minha ocupa­ção. Meu sonho falou mais alto.
Já sobre seu futuro profissional, ela revela: “O meu maior sonho é conquistar a carreira internacional e ajudar mais as pessoas que precisam.

Anitta fala de plásticas
Anitta é muito criticada pelas plásticas que fez, mas ela também fala desse assunto na revista: “Sempre me senti bem na minha própria pele. As pessoas questionam isso pelo fato de eu ter feito plásticas, mas não tem relação. As intervenções aconteceram para eu me sentir ainda melhor“. A artista ainda afirmou que não tem problema em mudar alguma coisa nela, pois a autoestima é se sentir bem como você é e ser feliz com isso.

Anitta fala de futuro
Quero casar, ter filhos, mas lá pelos 37 anos. Antes disso tenho muita coi­sa para realizar sozinha. A pessoa que vai me acompanhar nessa jornada tem que ser como eu, verdadeira. A minha independência afasta os pretendentes, assusta os homens. Mas não quero ao meu lado uma pessoa que não possa lidar com esse tipo de coisa
A estrela disse na entrevista que quer casar e ter filhos lá pelos 37 anos de idade, porque antes disso ela tem muita coisa para realizar sozinha. Em relação ao seu futuro profissional, a cantora disse que o seu maior sonho é se tornar famosa internacionalmente. Portanto, Anitta, mesmo com muitas críticas, ela não desiste da sua carreira, e como todo mundo, ela tem muitos sonhos para realizar.


Pedimos às leitoras de Máxima que enviassem perguntas à cantora. E ela adorou! “É sempre bacana saber quais são as curiosidades dos fãs“, diz. Vamos lá?

Você está fazendo muitas parcerias musicais. Como as escolhe? – Mariana Ferreira (SP)
São pessoas que têm a ver comigo, cujo trabalho eu admiro e que têm uma boa energia.

Algumas de suas músicas têm um apelo sensual. Por conta disso, alguém já se aproximou com uma ideia que não condiz com a sua realidade ou com preconceito? – Giselen Araújo (SP)
Isso acontece o tempo todo. Eu respondo com educação e respeito e peço respeito também.

Acha que a música pode fazer a diferença para melhorar o Brasil? – Natália Pacheco (SP)
Sim, mas o primeiro passo é as pessoas agirem corretamente. Todo mundo se esquece dos deslizes que comete todos os dias, como cidadão.

Se tivesse uma filha ou um filho, teria problema se eles gostassem do tipo de música que você canta? – Alessandra Stoianoff (SP)
A maldade está na cabeça dos adultos. Só não vou incentivar meu filho a fazer coisa errada. O que for divertido, do bem, está liberado!

Vai investir numa carreira internacional ainda em 2017? – Mayra Pastrello (SP)
Estou estudando os caminhos. Se pintar algo promissor, vou tentar.

Capa da edição:

Fotos:

Assim que novos conteúdos forem liberados, atualizaremos o post!

Central Anitta Postagem por: Central Anitta
Deixe seu comentário!
Agenda da Anitta
Principais tags
13/05
Expo Palmeira no Complexo Esportivo
Palmeira - PR
20/05
Recinto de Exposições de S. José do Rio Preto
São José do Rio Preto - SP
25/05
Balada Loka no Pavilhões Festa da Uva
Caxias do Sul - RS
26/05
Woods Arena
Porto Alegre - RS
28/05
Show das Poderosinhas no Aud. Araújo Vianna
Porto Alegre - RS
Layout por Print Creative · Central Anitta · Alguns direitos reservados · 2014 ∞ · fãs online