Central Anitta » Capricho: Anitta assume o Música Boa Ao Vivo
14
abr
16

Primeiro foi Deixa Ele Sofrer, depois Bang, Essa Mina É Louca, os rolês internacionais… Desde o segundo semestre do ano passado, Anitta não perde a oportunidade de surpreender seus fãs e provar que não é só uma funkeira, mas uma artista. Por isso, nesta terça-feira (12), Anitta abre mais uma frente de trabalho na sua vida: pelo menos até outubro, é ela quem comanda a nova temporada do Música Boa Ao Vivo, programa do Multishow que reúne vários artistas de vários gêneros para criar featurings inusitados.

Em entrevista coletiva no Rio de Janeiro, Anitta contou que aceitou o convite para substituir Thiaguinhosem pensar duas vezes” pois “sempre quis ter um programa de TV“.

“Quando eu era criança, tinha um programa na minha casa. Eu apresentava, eu cantava, meus bichinhos de pelúcia eram os convidados” – Anitta

Ela ficou “se sentindo” (palavras dela, tá? Hahaha) ao receber um monte de elogios da diretora do programa, Stella Amaral. “Poucas vezes na minha vida eu vi uma cantora como a Anitta, que também é uma grande empreendedora“, comentou Stella. “Desde o início nós [do Multishow] sabíamos que ela não se restringiria a um único estilo musical. Estamos falando de uma das maiores artistas que o Brasil já teve nos últimos tempos.

Restrição não é com Anitta. Mesmo! Logo na estreia, Jorge & Mateus e Sorriso Maroto se unem a ela para mostrar que pop, sertanejo e funk podem combinar. “Hoje no Brasil existe um preconceito musical muito grande. Se canta pagode não pode cantar MPB, se veio do funk não sabe falar, se canta sertanejo não sabe o que é rock…”, alfinetou Anitta, que pretende ainda trazer novidades à atração. “Esse programa vai ajudar muito a abrir esse leque de possibilidades.

TOP 5 NOVIDADES:

  1. 1 – FEATURINGS AINDA MAIS INUSITADOS: Muita gente já passou pelo palco do Música Boa Ao Vivo, mas é justamente por essa força de vontade da Anitta em provar que não é só funkeira, ela deve chamar artistas cada vez mais diferentes. Já pensou, por exemplo, em Pitty com Aviões do Forró?
  2. 2 – CONVIDADOS INTERNACIONAIS: Pensando em internacionalizar sua carreira, Anitta está cheia de amigos famosos no exterior. Ela até confessou que quer traze-los ao programa. “Só depende da agenda deles“, contou ela, que só deu uma dica sobre seu primeiro convidado de fora: “É colombiano“.
  3. 3 – NOVOS ARTISTAS: Ok, a gente gosta muito do que está bombando. Mas vira e mexe e bom conhecer artistas novos, né miga? Assim como fez no seu Bang, para o qual convidou amigos ainda anônimos para cantar com ela, Anitta adiantou que pretende fazer o mesmo no comando do Música Boa Ao Vivo.
  4. 4 – PARTICIPAÇÃO DOS FÃS PELA INTERNET: Aqui o mistério também é grande, mas Stella e Anitta contaram na coletiva que uma das grandes novidades desta terceira temporada é a interação dos fãs via internet. Será que vai rolar um app do programa, tipo o SuperStar, da Globo? 😀
  5. 5 – MUITO MAIS ZOEIRA:  A gente ama o Thiaguinho, é claro. Mas com a chegada da Anitta o programa deve ficar ainda mais engraçado. Afinal, ela é a rainha do sarcasmo. Já imaginou ela fazendo piadinhas internas com os convidados ou lendo comentários que a galera mandar no Twitter?

Com uma agenda dividida entre shows, viagens, entrevistas e o empresariamento de si mesma, Anitta contou que o primeiro ensaio para o programa só rolou nesta segunda-feira (11). “Eles estão superconfiando em mim!“, brincou ela que, apoiada pela diretora, prefere fazer as coisas mais no freestyle mesmo. “Vai ser gostoso por causa da adrenalina. O ao vivo é sempre diferente.” Quando perguntada sobre a possibilidade de virar meme nas redes sociais exatamente em razão do ao vivo, ela repete a frase que parece ter se tornado seu mantra. “Bem ou mal, se as pessoas falam é porque há um interesse, e o interesse é ma coisa muito legal.

Como ela consegue?

  1. SEGUNDA E TERÇA: São os dois dias dedicados ao Música Boa. Enquanto o ensaio rola na segunda à tarde, na terça à noite é hora de fazer valendo, ao vivo. Nos intervalos, ela aproveita para matar saudade da família, que mora no Rio, onde fica o Multishow. “Apresentar o programa também é uma ótima desculpa para eu vir ao Rio e ficar um pouco mais com a minha família, que eu quase não vejo“, comentou.
  2. QUARTA: É o dia da Anitta administradora. Na quarta, as apresentações e o glamour dão lugar a planilhas e reuniões com seus departamentos: gravadora, marketing, publicidade, financeiro, etc… É por isso que ela diz que cuida da própria carreira, entendeu?
  3. QUINTA: É o dia dedicado à imprensa. Entrevistas, gravações de programas, sessões de fotos… Tudo se concentra na quinta-feita!
  4. SEXTA, SÁBADO E DOMINGO: São os dias dedicados aos shows da cantora, que se apresenta sempre à noite, claro. O “dia” da sexta é o “respiro” da agenda, que fica livre para o caso de ela precisar encaixar compromissos, reuniões e entrevistas de última hora.

Fonte: Capricho Week
Deixe seu comentário!
Agenda da Anitta
Principais tags
13/05
Expo Palmeira no Complexo Esportivo
Palmeira - PR
20/05
Recinto de Exposições de S. José do Rio Preto
São José do Rio Preto - SP
25/05
Balada Loka no Pavilhões Festa da Uva
Caxias do Sul - RS
26/05
Woods Arena
Porto Alegre - RS
28/05
Show das Poderosinhas no Aud. Araújo Vianna
Porto Alegre - RS
Layout por Print Creative · Central Anitta · Alguns direitos reservados · 2014 ∞ · fãs online