Central Anitta » Dossiê completo de produtores e compositores com quem Anitta colaborou para seus próximos trabalhos
27
jul
17

Desde que lançou seu terceiro álbum, ‘Bang’, em 2015, Anitta esteve diversas vezes em estúdios, seja aqui no Brasil ou em Los Angeles, onde já se encontrou com produtores renomados do mundo da música internacional. E, mesmo já tendo lançado ‘Sim Ou Não‘ e ‘Paradinha’, depois de seu último álbum, a carioca deve ter muita coisa pronta desses encontros em estúdio para seus próximos trabalhos.

E, pensando nisso, resolvemos montar esse dossiê, em ordem cronológica, com todos as idas da cantora à estúdios e produtores com quem Anitta já se encontrou de 2015 até hoje.

Antes de tudo, já gostaríamos de avisar que, como Anitta já falou diversas vezes, muitas dessas gravações que ela faz são apenas testes, seja da sua voz, sonoridade e sotaque em outros idiomas, logo, grande parte desse material já pode ter sido descartada e nunca chegará aos nossos ouvidos. Mas, vamos lá!

11 de janeiro de 2016

Anitta atualiza seu Snapchat com uma foto em estúdio com a legenda “Gravando con los chicosssss“. Na época dessa foto, pensamos que ela estaria gravando algo em espanhol para sua parceria com J Balvin, que não havia sido lançada ainda, porém, quando a música saiu, Anitta estava cantando em português nela, o que nos fez pensar que seria uma música em espanhol da cantora.

https://twitter.com/CentralAnittaBR/status/686609119600619520

Nesse dia, Anitta estava no Brasil, então, acreditamos que ela estava com seus produtores de costume do UM Music: Jefferson Jr. e Umberto Tavares.

21 de fevereiro de 2016

Durante suas férias do ano passado, Anitta se encontrou com alguns produtores em Los Angeles. Dentre eles, Papatinho, que trabalhou com ela na faixa ‘Sim’, do álbum ‘Bang’.

https://twitter.com/CentralAnittaBR/status/701543220187107329

Nessa ocasião, a cantora revelou que estava gravando em inglês.

23 de fevereiro de 2016

Ainda de férias por Los Angeles, Anitta voltou ao estúdio com Papatinho. Dessa vez, o produtor Dae One também estava presente, ele é conhecido por alguns trabalhos com Kendrick Lamar, Snoop Dogg, dentre outros artistas.

Em seu perfil no Instagram, Dae One nós, fãs da Anitta, bem ansiosos quando postou uma foto com ela e escreveu na legenda que ele e a carioca estavam prestes “a chocar o mundo“. Apesar do buzz, até hoje não ouvimos nada da parceria dos dois.

24 de fevereiro de 2016

Além de Papatinho e Dae One, durante sua férias em LA no ano passado, Anitta se encontrou com os produtores Overtone e Austin Sexton, além do resto da equipe deles.

28 de março de 2016

Um mês depois de suas férias, Anitta retornou à Los Angeles e, mais uma vez, aos estúdios de lá, e passou seu aniversário gravando. Na ocasião, a cantora voltou a se reunir com Dae One, Overtone, Austin Sexton e Edgar 14.

27 de junho de 2016

De folga em casa, Anitta foi para o estúdio aqui no Brasil. Por ser no Brasil, ela pode ter ido gravar o single que lançou no mês seguinte, ‘Sim Ou Não‘, ou alguma parceria.

https://twitter.com/CentralAnittaBR/status/747530318488403970

19 de novembro de 2016

Com o pessoal da UM Music, Anitta se reuniu para gravar algumas coisas em inglês. Na ocasião, ela chegou a chamar seu accent coach, para lhe ajudar no sotaque, e graças a ele, podemos finalmente OUVIR o trecho de uma das tantas músicas que a carioca já gravou.

Em seu Snapchat, dias depois, Anitta ainda nos tombou, dizendo que o que ela tanto faz no estúdio é apenas gravar músicas desconhecidas para treinar seu inglês, como falamos no começo desse post… Tá bom, né, lynda?

2 de dezembro de 2016

Nos fazendo de Alices, como de costume, o pessoal do UM Music, grandes parceiros da Anitta, atualizou o perfil deles com uma foto ao lado da cantora. A foto era da época da produção do ‘Bang’, porém, a legenda dizia que viriam novidades por aí… O que, na carreira solo da Anitta, não chegou até final de maio desse ano, com o lançamento de ‘Paradinha’.

https://twitter.com/CentralAnittaBR/status/804752199796584448

5 de janeiro de 2017

Misteriosa, Anitta atualizou seu Snapchat com uma foto de uma mesa de produção. Nesse dia, ela estava no Brasil.

No dia seguinte, o perfil da UM Music no Instagram foi atualizado com uma foto da cantora no dia anterior e a legenda “Visita aqui no #StudioUM. O que será que vamos fazer? “.

20 de janeiro de 2017

Para nos deixar ainda mais ansiosos sobre seus lançamentos, Anitta voltou ao estúdio da UM Music, postando apenas outra foto da mesa de produção. E só.

https://twitter.com/CentralAnittaBR/status/822550343254994944

29 de janeiro de 2017

E dias depois, ela atualizou seu Snapchat em outro estúdio de gravações, o Oasis Music Video. O perfil no Instagram do estúdio também foi atualizado com uma foto da cantora ao lado dos produtores que trabalham lá.

https://twitter.com/CentralAnittaBR/status/825825439495159809

30 de janeiro de 2017

A parceria de Anitta com o produtor Diplo, do trio de DJs Major Lazer, pode ter começado em março de 2016, quando eles se encontraram numa festa aqui pelo Brasil e, dias depois em Los Angeles, mas, só pode ter se concretizado em janeiro deste ano… E nós também só ficamos sabendo da mesma nessa mesma época, já que antes a cantora negava, quando o DJ entrou numa live da cantora no Instagram e falou sobre.

Dias depois, Diplo voltou a falar da parceria com a cantora, e até elogiou a mesma.

https://twitter.com/CentralAnittaBR/status/829033585336340481

A parceria da cantora com Major Lazer foi lançada meses depois, e trata-se do hino ‘Sua Cara‘, que conta com a participação de Pabllo Vittar. Porém, podemos ‘Aliçar’ um pouco e aguardar outras parcerias da carioca com o americano:

10 de março de 2017

No mês seguinte, durante uma viagem à LA, Anitta se encontrou com Mick Schultz, em um estúdio. Mark é compositor e produtor e já trabalhou com Rihanna (‘Desperado’), Zendaya (‘Replay’) e diversos trabalhos de Jeremih.

https://twitter.com/CentralAnittaBR/status/840337700905455616

24 de abril de 2017

No mês seguinte, Anitta voltou pra Los Angeles e para os estúdios de lá. No dia 24 de abril, ela se encontrou com o produtor e engenheiro de som Orlando Vitto, que já trabalhou com Britney Spears, Kelly Rowland, Dulce Maria, entre outros.

26 de abril de 2017

Dois dias depois, ela se encontrou em um estúdio com Dem Jointz. O produtor, indicado ao Grammy, já trabalhou com Rihanna (‘Cockness (Love It)’), Christina Aguilera (‘Lotus’), Janet Jackson (‘Unbreakable’) e diversos outros artistas.

5 de maio de 2017

Uma das produções que teremos certeza de que será lançada é a de Tropkillaz. Anitta se encontrou com o duo de DJs e produtores responsáveis por produções de Karol Conka, Manu Gavassi, dentre outros, no começo de maio desse ano.

https://twitter.com/CentralAnittaBR/status/860590468429750274

https://twitter.com/CentralAnittaBR/status/860612978302963712

10 de maio de 2017

Poo Bear também está na lista de produtores que já entraram em estúdio com Anitta. A cantora até o chamou de “gênio” em seu Instagram, durante uma de suas viagens à Los Angeles em maio desse ano. Poo Bear já trabalhou com Justin Bieber (‘Where Are Ü Now’, ‘What Do You Mean?’), Usher (‘Caugh Up’), dentre outros artistas.

12 de maio de 2017

Depois de ser flagrada com Tyga na saída de um restaurante em Los Angeles, Anitta atualizou seu Instagram com uma foto ao lado do rapper, onde eles estavam em um estúdio, desfazendo qualquer rumor de uma relação além de profissional.

https://twitter.com/CentralAnittaBR/status/862660820064489473

Na foto, além de marcar o rapper, a cantora marcou o Tropkillaz, o MC Zaac e o DJ Yuri Martins. Logo depois, foi confirmado pelo G1 que o trabalho de Anitta e Tyga era em parceria com os outros marcados na foto. Apesar de confirmada, a parceria não teve uma data de lançamento revelada ainda.

4 de julho de 2017

Provavelmente, esse não foi o dia em que essa parceria foi gravada, mas foi o dia que ela foi revelada. Anitta e Alok. O DJ, conhecido pelo sucesso ‘Hear Me Now‘ atualizou suas redes sociais com uma foto ao lado da cantora prometendo novidades, mas, do que se trata ainda não sabemos, mas queremos!

Pra completar, Alok entrou recentemente para a Shots, empresa que agencia Anitta fora do Brasil…

10 de julho de 2017

Mais recentemente, Anitta voltou à Los Angeles e aos estúdios de lá, onde se encontrou com Josh Gudwin, Alesso, MaejorPoo Bear.

Josh foi responsável por diversos trabalhos de Justin Bieber, incluindo o ‘Purpose’, além de ter trabalhado nos álbuns de Dua Lipa, Bebe Rexha, Carly Rae Jepsen e outros artistas. Alesso é um DJ e produtor conhecido pelos seus trabalhos com Calvin Harris (‘Under Control’), Tove Lo (‘Heroes (We Could Be)’), dentre outros. Maejor, além de rapper, já assinou algumas produções de Justin Bieber (‘Purpose’), Meghan Trainor (‘All About That Bass Remix’), dentre outros. E Poo Bear, já falamos sobre.

12 de julho de 2017

Na sua última ida à Los Angeles, Anitta ainda entrou em estúdio com Vic Mensa que, além de rapper, é compositor e produtor, já tendo trabalhado com Kanye West (‘Wolves’), Chance the Rapper (‘Cocoa Butter Kisses’ e ‘Family’), dentre outros.

E ‘encontrou por acaso’ os meninos do Tropkillaz.

E, por enquanto, isso é tudo! Pelos produtores, compositores e artistas que Anitta se reuniu nesses quase dois anos, podemos imaginar uma vibe bem urban e R&B em seus próximos projetos, algo que a mesma já confirmou.

E você, como imagina os próximos trabalhos da Anitta? Em espanhol? Inglês? Português? Acha que finalmente teremos o lançamento do quarto álbum? Não deixe de comentar suas opiniões nesse post. 😉

Assim que novos encontros e idas à estúdios acontecerem, atualizaremos esse post.

Matheus Postagem por: Matheus
Deixe seu comentário!
Agenda da Anitta
Principais tags
13/05
Expo Palmeira no Complexo Esportivo
Palmeira - PR
20/05
Recinto de Exposições de S. José do Rio Preto
São José do Rio Preto - SP
25/05
Balada Loka no Pavilhões Festa da Uva
Caxias do Sul - RS
26/05
Woods Arena
Porto Alegre - RS
28/05
Show das Poderosinhas no Aud. Araújo Vianna
Porto Alegre - RS
Layout por Print Creative · Central Anitta · Alguns direitos reservados · 2014 ∞ · fãs online