Central Anitta » ENTREVISTA – “Se for mera crítica boba, eu não me importo” diz Anitta
17
jan
15

Leia a entrevista completa que a cantora Anitta concedeu ao site EXTRA.

EXTRA: Você mostrará os ensaios para o clipe novo. Em média, quantas horas por dia você ensaia? 

Anitta: Depende do trabalho. Eu costumo ensaiar quando tem algo novo pra aprender. Fora isso faço aulas de dança normais. 

EXTRA: O episódio também vai mostrar sua preparação para o Grammy Latino. Como foi esse momento pra você?

Anitta: Foi muito especial, um momento que vai ficar guardado em minha memória. 
A série acompanhou tudo de perto e o público vai poder conferir a emoção que senti e todos os bastidores dessa viagem. 

EXTRA: Você fez aulas de pole dance que aparecem no episódio. Você já tinha feito antes? 

Anitta: Eu gosto de desafio, então quando é muito difícil, eu aumento a carga horária de ensaios. Nunca tinha feito aulas antes, fiz especialmente para um clipe.

Anitta durante a aula de pole dance

EXTRA: Como todas as aulas de dança a ajudam a ter uma consciência corporal? 

Anitta: A dança ajuda em tudo! Dançar faz bem para a alma e para o corpo também. Dançar emagrece, ajuda a você ficar mais feliz! Então, o resultado da dança para mim é muita disposição para estar bem no palco e no meu dia a dia. 

EXTRA: Quando você estourou com “Show das poderosas” teve quem ficasse falando que seria uma carreira que não duraria, de um hit só. E você mostra, a cada dia, que está construindo muito bem a sua carreira. Esses comentários chegaram a te incomodar ou te incomodam? 

Anitta: Não me incomoda porque eu dou valor às coisas positivas que acontecem comigo. E estão acontecendo coisas boas. A crítica, se for construtiva, eu presto atenção e tento aprender com ela. Se for mera crítica boba, eu não me importo. Eu sou determinada, trabalho bastante e busco crescer a cada dia como profissional e pessoa. 

EXTRA: O que você faz para se manter sempre antenada no mundo da música? Imagino que seja um desafio procurar a música certa, o arranjo que combina e fazer com que sempre haja novidade para seus fãs. 

Anitta: Eu sou muito atenta, acompanho os acontecimentos. Mas não existe uma reposta, não existe fórmula para uma música dar certo. Existe um planejamento, dedicação e muito trabalho. 

EXTRA: Você tem muitos fãs, que te defendem e te aplaudem. Por outro lado, especialmente na internet, há pessoas que são muito incisivas, até mesmo agressivas e grosseiras. Isso te preocupa ou te incomoda de alguma maneira? 

Anitta: Os meus números na rede são enormes, estou na lista das personalidades mais seguidas do Brasil. Tenho excelentes resultados nas mídias sociais e recebo muito carinho, música, mensagens de apoio… Agora, com números tão expressivos, é natural que exista a crítica, especialmente na internet, em que as pessoas não têm rosto, se escondem na rede. Não me incomodo porque o lado positivo é muito maior.

fonte: EXTRA
Deixe seu comentário!
Agenda da Anitta
Principais tags
13/05
Expo Palmeira no Complexo Esportivo
Palmeira - PR
20/05
Recinto de Exposições de S. José do Rio Preto
São José do Rio Preto - SP
25/05
Balada Loka no Pavilhões Festa da Uva
Caxias do Sul - RS
26/05
Woods Arena
Porto Alegre - RS
28/05
Show das Poderosinhas no Aud. Araújo Vianna
Porto Alegre - RS
Layout por Print Creative · Central Anitta · Alguns direitos reservados · 2014 ∞ · fãs online