Central Anitta » Jornal mexicano destaca Anitta como rainha do pop brasileiro
13
maio
17

Anitta foi destaque no jornal Excelsior, um dos maiores jornais do México. Na capa da publicação, o jornal nomeou a cantora como “a rainha do pop brasileiro”.


Confira a materia completa e traduzida:


Excelsior: A cantora Anitta já conquistou o Brasil, seu país de origem, e agora busca expandir seu reinando no México.

O nome Anitta tem uma relevância muito grande no Brasil. Ela simplesmente é a rainha do pop carioca. Literalmente, sua música está por todo canto e seu canal no YouTube possui mais de um bilhão de visualizações.

A sensualidade é uma de suas principais armas. Em seus clipes é evidente que o rebolado está do seu lado e é tão quente que no clipe de “Sí o No”, Maluma é um de suas vítimas e existe rumores de que os dois estão vivendo um romance.

Mas tanto sucesso não foi fácil, pois Anitta viveu uma infância sem muitos luxos.

Viveu em uma casa do tamanho de um quarto médio, sem ar condicionado; almoçava, mas não jantava e não tinha dinheiro. Toda uma historia de vida para se tornar o fenômeno da música em seu país.

Tudo o que vivi foi uma experiência de aprendizagem e cada experiência contribuiu para o meu crescimento e desenvolvimento profissional como artista.  Meu trabalho agora é levar alegria, mensagens positivas e entretenimento para todos que me escutam e que me acompanham. Faço isso nos meus shows, meus álbuns e clipes.

Uma de suas historias mais fortes que nos revelou, foi que teve dias em que sua mãe dava apenas um pedaço de frango no almoço para sobrar para a janta.

A música lhe acompanha desde pequena, quando imitava seus cantores favoritos, cantava na rua, no coral da igreja e gravava músicas para o seu canal no YouTube.

Se formou na escola do funk, gênero que até hoje prevalece em sua música, porém mesclando com pop. Seu primeiro disco homônimo foi lançado em 2013, seguido do Ritmo Perfeito (2014) e Bang (2015), sob o selo da Warner Music.

Meu perfil de música tem sido mais amplo. Comecei no funk, mas sempre escutei e experimentei outros ritmos. Sempre cantei outros ritmos nos meus shows e desde o álbum Bang, que foi um grande marco para os meus fãs. O último disco teve a missão de mostrar que sou uma mulher que pode estar em qualquer gênero.

E por falar em diversificação, Anitta está ansiosa para entrar no mercado latino-americano. Sua primeira tentativa forte foi ao lado do colombiano Maluma, com a música “Sí o No”. O clipe foi gravado na Cidade do México ano passado.

Eu o conheci através da internet depois que fiz um post sobre a música “Borro Cassette”. Os fãs começaram a falar sobre uma parceria e nos pediram. Tivemos uma química muito rápida e nos tornamos amigos, então eu cantei com ele em espanhol na versão de “Sí o No”. Adorei a experiência e farei novamente.

O clube em que gravamos tinha a estrutura exata que queríamos para esta produção e, bom, é claro que eu quero ir para o México me apresentar. Espero e acredito que será em breve.

Meu trabalho está sendo iniciado para a carreira internacional. Atualmente, estou investigando e estudando muito para, em seguida, dar mais um passo nesse caminho. Quero fazer tudo com muita tranquilidade e sabedoria.


Fonte: Excelsior

Deixe seu comentário!
Agenda da Anitta
Principais tags
15/01
A Melhor Segunda-Feira do Mundo
Salvador - BA
19/01
Multiplace Mais
Guarapari - ES
20/01
Ensaio Bloco das Poderosas na The Week
São Paulo - SP
21/01
Show das Poderosinhas no Fest Verão Sergipe
Aracaju - SE
26/01
Amuse Hall
Atibaia - SP
Layout por Print Creative · Central Anitta · Alguns direitos reservados · 2014 ∞ · fãs online