Central Anitta » “Quero conquistar o mundo”, revela Anitta para a revista Quem
02
fev
16

Anitta é capa da edição dessa semana da revista Quem, que estará nas bancas a partir de amanhã, 03. Estreando como musa na Sapucaí e em bloco próprio, a cantora é estrela no Carnaval e revela que vai trilhar carreira internacional. Em entrevista exclusiva, ela conta que vai passar a folia solteira e fala pela primeira vez de seus planos de carreira no exterior.

♦ SEM PRESSÃO
“Não dou ok para nada com que eu não vá me divertir. Trabalho quase 24h por dia, todos os dias da semana. Se não estiver me divertindo, vou pirar! Assim vai ser o Carnaval para mim. Sem pressão de ‘Oh, meu Deus! Como está meu corpo? Será que vai dar certo?‘. Não tenho pressão.”

♦ NA AVENIDA
“Ser musa é estar ligada a um estado espírito bacana, se preocupando com a energia e a alegria que se passa para as pessoas. É algo maior do que a questão da beleza física. Minha meta no Carnaval é transmitir felicidade.”

♦ RAINHA
“Ouço boatos disso (de substituir Claudia Leitte em 2017 como rainha de bateria da Mocidade), mas não houve convite. Aceitei ser musa este ano porque não precisaria estar tão presente. Rainha tem mais compromissos e, com a agenda que tenho, não seria possível no momento. Se rolar de ser rainha de uma escola no futuro, vou adorar.”

♦ INSPIRAÇÃO
“Escrevi “Bang” (E pra te dominar/ Virar tua cabeça/ Eu vou continuar te provocando) para uma pessoa… Não é para homem. Não é sobre provocar alguém numa relação, é outra história. Não vou dar detalhes para não descobrirem de quem se trata. Queria dar margem a várias interpretações. Já “Show das Poderosas” (Prepara que é hora do show das poderosas/ Que descem e rebolam/ Afrontam as fogosas) é para uma mulher mesmo! Era para alfinetar! E deu certo.”

♦ INTERNACIONAL
“Quero conquistar o mundo. Tenho esse sonho desde que conquistei o sonho anterior, de ser cantora no Brasil. Comecei cantando nas comunidades do Rio, depois no Rio de Janeiro inteiro. No ano seguinte, estava cantando na região sudeste. Mais um tempo passei a fazer shows pelo Brasil. Foram quatro anos até atingir o meu país.”

♦ IN ENGLISH
“Ainda não anunciei minha carreira internacional porque não quero gerar expectativas. Vai ser um recomeço, do zero. O repertório seria todo em inglês, até por causa das pesquisas que venho fazendo com a cultura musical de outros países. É um projeto particular, sem sede ao pote. Não pretendo conseguir em um ano…”

♦ PERSONAGEM
“Quando você me vê no palco, pode saber que ali tem uma personagem. Não que seja uma mentira, é uma parte minha potencializada. Sempre tive vontade de, com minhas músicas, colocar a mulher em outro nível na visão de uma relação. Queria mostrar que as mulheres podiam mais. A autoestima tem a capacidade de mudar a pessoa.”

♦ PODEROSA
“Eu me acho uma mulher sexy! Mas ajo com espontaneidade. Não sei se gosto do meu corpo. Não é i,a coisa de adorar ou odiar. É que não sou vaidosa. Já fui, mas hoje é só por causa da carreira. De folga, saio despenteada, de chinelo, sem make… Só faço academia e dieta por caus da carreira. Preciso de disposição para aguentar o pique. Não deixo de comer nada por causa da celulite. Estou zero preocupada se vão falar que ganhei 3 quilos.”

♦ SOLTEIRA
“Não tive tempo até agora de ter alguém comigo nesta correria de agendas. São (ela olha o relógio no celular) 4h35 da tarde. Se estivesse com alguém, não teria tido tempo de pensar nele. Ontem fiz show, depois fui para reunião, dormi um pouco e vim para cá fazer essa reportagem. Vou passar o Carnaval solteira. Gosto de relacionamento, não saio por ai pegando! Relação exige dedicação. O último amor de Carnaval que eu tive foi em 2010, antes de estourar.”

♦ POLÊMICAS
“Ainda me preocupo com algumas críticas. Tiro algo construtivo até das irrelevantes (ela se refere às do ator José de Abreu, que tem escrito nas redes sociais que o fato de a cantora e Luan Santana terem vencido o Prêmio Multishow 2015 foi ‘o fim da música‘). Pensei numa resposta e respondi. Não foi guerra, barraco, nada. Não odeio ninguém por causa disso, não me dói, porque desvalorizaria as pessoas que me dão força. Se tem 300 fãs online falando comigo e três falando mal, é injusto dar atenção para quem está falando mal.”

♦ PERSONALIDADE
“A palavra final de tudo é minha. Sou difícil de lídar no dia a dia, porque sou exigente. Quero estar impecável, até para poder exigir dos demais. É difícil acreditar, mas sou muito tímida. É um exercício diário me regular.”

♦ CRENÇA
“Não tenho religião, tenho fé. Agradeço todo dia por ser respeitosa com as pessoas, jamais fazendo mal a ninguém. É nisso que acredito.”

Fotos:

Vídeo dos bastidores do ensaio:


Fonte: QUEM
Deixe seu comentário!
Agenda da Anitta
Principais tags
13/05
Expo Palmeira no Complexo Esportivo
Palmeira - PR
20/05
Recinto de Exposições de S. José do Rio Preto
São José do Rio Preto - SP
25/05
Balada Loka no Pavilhões Festa da Uva
Caxias do Sul - RS
26/05
Woods Arena
Porto Alegre - RS
28/05
Show das Poderosinhas no Aud. Araújo Vianna
Porto Alegre - RS
Layout por Print Creative · Central Anitta · Alguns direitos reservados · 2014 ∞ · fãs online