Central Anitta » That Grape Juice: Anitta anuncia single em inglês, preparação para show em Londres e mais
30
maio
18

Anitta está pronta para sua chegada internacional.

Uma super estrela solo brasileiro e na arena latino-pop, a bomba brasileira está sendo inclinada para um grande sucesso em escala global. E é fácil perceber porquê.
Com apenas 25 anos, ela lançou vários álbuns de platina e seu sabor intenso provou ser muito potente para ser confinado em apenas um lugar do mundo. De fato, entre sua crescente base de fãs estão os nomes de Drake, Camila Cabello e Rita Ora.

Um talento habilidoso para o palco, ela se estabeleceu como imã vivo e levará sua marca de fogo para a capital do Reino Unido no próximo mês. Antes de aterrissar, That Grape Juice conversou com Anitta, que nos deu um gostinho do seu projeto antecipado, trabalhando com Pharrell Williams, sendo inspirado por Beyonce, e muito mais.

Nossa entrevista EXCLUSIVA com o nome que estará na boca de todos depois do grande salto…

E: Você é um novo nome para algumas pessoas. Mas você é um mega sucesso no espaço latino-pop. Para aqueles que não sabem, conte-nos um pouco sobre sua jornada até este ponto.
Anitta: Bem, nasci no Brasil, em uma parte muito humilde do país. Eu costumava cantar na igreja com meu avô. E aprendi tudo o que sei sobre música na igreja. Era eu, meu irmão e minha mãe. De lá as coisas começaram a crescer. Comecei a cantar sozinha, apenas localmente no Brasil. Eu conheci diferentes produtores, que acreditavam no que eu estava fazendo. E então, rapidamente, passou da gravação de CDs para o palco. E do palco, em seguida, expandindo para outros países – o que é exatamente o que estou trabalhando agora (com meu próximo lançamento em inglês). É engraçado, as pessoas não sabem que (apesar do meu sucesso no pop latino) eu nem sempre soube falar espanhol. Lá atrás, uma das minhas músicas em português explodiu na Espanha, então fui lá para promover. No entanto, eu não sabia como me comunicar com … ninguém [risos]. Então, quando voltei ao Brasil, a primeira coisa que fiz foi encontrar um professor e aprender espanhol. É assim e quando as coisas realmente começaram a mudar para mim.

E: Uau. Então, aqui estamos agora com a dominação do mundo ao seu alcance! Você foi bem-sucedida no campo do pop latino, é impressionante e, de maneira holística, tem um som muito saboroso. Naturalmente, isso atraiu muitas comparações com os gostos de Shakira e Jennifer Lopez. Qual a sua opinião sobre essas comparações?
Anitta: Bem, eu amo porque eu amo elas! Devo dizer que cresci observando-as e eu ainda amo elas agora. Eu estou no começo da minha jornada, então, para ser comparado com essas mulheres tão lendárias, para mim é realmente um prazer.

E: Impressionante. Você lançou três álbuns até então, incluindo um álbum auto-intitulado e outro chamado “Bang”. Ouvimos dizer que você está trabalhando em seu primeiro projeto de crossover [álbum em português/inglês/espanhol]. Porque agora?
Anitta: Eu gosto de cantar em todos os idiomas que conheço [risos]. Estou muito feliz com o que tenho. Especificamente, meu público brasileiro e latino-pop. Eu estou muito feliz com isso. Do jeito que eu vejo, se eu expandir meu público, seria ainda melhor. Além disso, estou começando a cantar em inglês só porque foi mais um desafio e adoro desafios. Eu estou fazendo isso agora não porque eu quero ser a “número um” ou melhor do que qualquer outra pessoa. É só porque gosto de música e desejo comunicar isso de todas as maneiras possíveis!

E: Estamos muito animados com o seu próximo material. Com quem você tem trabalhado? E quando podemos esperar isso?
Anitta: Eu tenho trabalhado com algumas pessoas incríveis, J. Balvin sendo uma delas. Ele me ajuda muito. Eu estive com Rita Ora também; ela é maravilhosa. Nós temos algo vindo. E eu trabalhei com Pharrell Williams ontem. Eu tenho muitas pessoas me convidando para colaborações e projetos criativos. E eu apenas vou com o que eu gosto e a vibe.

E: Uma das nossas músicas favoritas foi lançada no verão passado e foi “Switch” com Iggy Azalea. Como foi trabalhar com ela?
Anitta: Oh, incrível!

E: E como você se sente sobre com tudo o que aconteceu com o lançamento, como foi recebido e as coisas que mudaram?
Anitta: Realmente foi uma ótima oportunidade para mim. Foi muito legal porque foi meu primeiro trabalho em inglês. [Iggy e eu] saímos muito e ela me ajudou muito com o meu sotaque. Foi bom e uma ótima introdução para o lado internacional das coisas.

E: Então você colaborou com Iggy, J. Balvin em ‘Downtown‘ e Major Lazer também. Com quem você deseja colaborar em seguida?
Anitta: Meu sonho é Drake. Ele é meu sonho, mas eu não sei …

E: Sonhos se tornam realidade! Vamos colocar no ar e esperar que isso aconteça!
Anitta: Isso seria fenomenal.

E: Você incendeia o palco toda vez que pisa nele! Outra mulher que também faz isso Janet Jackson. Ela foi nomeada a vencedora do Billboard Icon Award na semana passada. Quais são seus pontos de vista sobre ela?
Anitta: Em primeiro lugar, obrigada! E sim, vi [o segmento de Janet]! Eu a amo e acho ela ótima. Sua apresentação foi apenas inacreditável. Não só ela, mas toda mulher que envia uma mensagem poderosa de ser livre, ser você mesma e ser forte. Eu acho que todas elas são exemplos brilhantes. Beyoncé para mim é o maior deles. Ela é uma lenda. De verdade, ela é uma lenda. E toda mulher solteira que se coloca nessa plataforma global, representa outras mulheres também. É preciso coragem. Eu acho que isso é um trabalho incrível. Para mim, é um exemplo de como viver uma ótima vida.

E: Sabemos que seus fãs estão super animados com sua apresentação no próximo mês no London Royal Albert Hall
Anitta: Sim!

E: O que eles podem esperar do show?
Anitta: Eu fiquei animada. Eu tenho ensaiado por mais de três meses. E eu estou vindo com uma energia muito nova. Nós estamos fazendo muitas coreografias, músicas diferentes e mash-ups com outras músicas. Muito sabor brasileiro. Eu realmente acho que as pessoas vão gostar e se surpreender com o show!

E: Muito legal! Vamos jogar um jogo rápido chamado “Complete a Linha”. É simples; eu vou dizer uma linha e você a completa.
Anitta: Okay. Eu estou pronta!

E: Quando eu não estou no palco, eu estou…
Anitta: …com a minha família!

E: A música é…
Anitta: … meu namorado. Eu tenho um marido, mas a música é como se fosse o meu amante [risos!]

E: Ha! A última, Anitta é…
Anitta: …imprevisível!


Fonte: That Grape Juice

Deixe seu comentário!
Agenda da Anitta
Principais tags
15/01
A Melhor Segunda-Feira do Mundo
Salvador - BA
19/01
Multiplace Mais
Guarapari - ES
20/01
Ensaio Bloco das Poderosas na The Week
São Paulo - SP
21/01
Show das Poderosinhas no Fest Verão Sergipe
Aracaju - SE
26/01
Amuse Hall
Atibaia - SP
Layout por Print Creative · Central Anitta · Alguns direitos reservados · 2014 ∞ · fãs online