Central Anitta » Ticketmaster UK Entrevista: Anitta olha adiante do grande show em Londres
30
maio
18

A pioneira brasileira Anitta está chegando ao Royal Albert Hall, em Londres, no próximo mês.

O icônico local londrino, Royal Albert Hall, receberá a superestrela pop Anitta no mês que vem para seu primeiro show no Reino Unido.

A maior estrela do Brasil, Anitta, já possui três álbuns de estúdio no topo das paradas, e já recebeu o prêmio de Melhor Artista Brasileira (duas vezes) e Melhor Artista Latina no Europe Music Awards.

Desde o ano passado, e o lançamento de mais músicas em espanhol e inglês, sua estrela agora está verdadeiramente em ascensão. Depois de já ter feito grandes hits com Alesso, J Balvin, Major Lazer, Maluma e Poo Bear, Anitta acaba de lançar seu novo single “Indecente”.

TM: Quão animado você está para performar no Royal Albert Hall?
Anitta: Eu estou muito empolgada e muito feliz; vai ser muito especial. Eu estarei nervosa com certeza, porque vai ser a minha primeira vez se apresentando em Londres – eu nunca estive em Londres antes, mas ouvi muito sobre o Royal Albert Hall porque meu marido morava em Londres e então estou muito animada para ir lá.

TM: O que o público pode esperar do show em junho?
Anitta: É um lugar lendário, então eu vou com um show espetacular, essa é a primeira coisa. E também estou tentando misturar músicas brasileiras com temas internacionais. Eu acho que vai ser um público bem misto – pessoas que conhecem minha música brasileira primeiro, e depois minha música inglesa em segundo – e eu acho que pessoas que só me conhecem por uma ou duas músicas vão embora tendo tido uma noite realmente ecletica. Eu quero dar ao público uma mistura de todas as coisas que eu amo e espero que as pessoas realmente gostem.

TM: Estamos tentando contar quantas línguas você gravou – qual a sua língua favorita para cantar ou gravar?
Anitta: Eu gosto de cantar em espanhol, português e em inglês, e o motivo de eu falar tanto é porque comecei a conhecer outros artistas ao redor do mundo enquanto viajava, ou eles vinham ao Brasil para me conhecer, então eu sempre falava Inglês. E agora eu tenho muitos artistas que estão me pedindo para colaborar com eles e eles geralmente gostam de cantar em espanhol ou português, como a música que eu fiz com Major Lazer, foi cantada em Português, então eu gosto de fazer o balanço, você sabe estou trabalhando nisso. Estou trabalhando nisso.

TM: E depois do show em Londres, o que vem a seguir para você?
Anitta: Então eu tenho shows em Portugal e Paris antes do show de Londres e depois estou voltando para o Brasil para uma série de shows aqui. Mas quem sabe depois disso – quero dizer, na semana passada eu estive no México e ontem estive em Las Vegas, então se surgir uma oportunidade incrível, eu vou para outra cidade, tenho certeza. E eu amo isso! A viagem é um pouco cansativa, mas estar em diferentes cidades o tempo todo é muito bom, absorver a cultura e experimentar a vida em um novo lugar é sempre tão emocionante. E é por isso que eu não posso esperar para vir a Londres e ver como é a cidade e mostrar ao público o que eu tenho para oferecer também!


Fonte: TicketMaster UK

Deixe seu comentário!
Agenda da Anitta
Principais tags
15/01
A Melhor Segunda-Feira do Mundo
Salvador - BA
19/01
Multiplace Mais
Guarapari - ES
20/01
Ensaio Bloco das Poderosas na The Week
São Paulo - SP
21/01
Show das Poderosinhas no Fest Verão Sergipe
Aracaju - SE
26/01
Amuse Hall
Atibaia - SP
Layout por Print Creative · Central Anitta · Alguns direitos reservados · 2014 ∞ · fãs online