Central Anitta » TThrowback: Anitta no PMMB
25
out
16

Desde que estourou pelo Brasil inteiro, em 2013, Anitta é figurinha carimbada no Prêmio Multishow de Música Brasileira, realizado anualmente pela emissora.

Em 2016, a cantora irá participar pela quarta vez da premiação, e já que estamos em contagem regressiva para o início da mesma, vamos relembrar a história da nossa fave no PMMB?

Em 2013, Anitta fez sua estreia de forma triunfal na premiação. A cantora chegou no tapete vermelho usando apenas um blazer preto, hot pants e, com pernas de fora, brincou “não vim nem de meia-calça“.
Naquele ano, a carioca performou um medley de seus sucessos mais dançantes da era ‘Anitta‘: abrindo com o hino ‘Show das Poderosas‘, ela ainda cantou ‘Meiga e Abusada‘ e encerrou com ‘Não Para‘:

Ela havia sido indicada em 3 categorias: Música Chiclete e Melhor Clipe, com ‘Show das Poderosas‘, e Artista Revelação, essas duas últimas votadas pelo Júri Técnico. A cantora levou para casa as duas primeiras categorias citadas.

Já em 2014, a cantora chocou todos os presentes e aos que assistiam de casa com seu look. Ela apareceu vestindo peças da sua coleção para a Coca Cola Clothing, que ela assinou na época, toda em paetê, body de tela vazado e com dreadlocks no cabelo, passando longe do básico.
Na noite, Anitta participou do ‘Bloco Funk’ dentre as apresentações da premiação, e performou ‘Blá Blá Blá‘.

Apesar de ser um dos grandes destaques da noite, ela não levou nenhum das indicações das que havia sido indicada: Melhor Cantora, Melhor Música com ‘Zen‘ e Melhor Clipe TVZ com ‘Na Batida‘.

No ano passado, Anitta voltou com tudo! Usando apenas um vestido preto básico, a cantora deixou seu nome marcado por conta da sua performance e prêmios ganhos naquela noite.
Deixando seus hits de lado, a carioca participou de uma homenagem aos 40 anos de Caetano Veloso e Gilberto Gil. Cantando ‘Gatas Extraordinárias‘, Anitta mostrou toda a sua versatilidade:

Já em questão de prêmios, ela estava indicada à Melhor Cantora, Novo Hit com ‘Deixa Ele Sofrer‘, Música Chiclete com ‘Cobertor‘, Melhor Música com ‘Ritmo Perfeito‘ e Melhor Show, Anitta levou as duas últimas, fazendo dela a grande vencedora da edição

Hoje, 25, Anitta participa mais uma vez do Prêmio Multishow e, sendo a mais indicada da noite, ela está concorrendo em 7 categorias: Melhor Cantora, Melhor Show, Música Chiclete, Melhor Clipe TVZ, Hit do Ano, Melhor Clipe, todas essas últimas 4 com ‘Bang‘, além disso, ela ainda concorre à Melhor Performance no Música Boa Ao Vivo, ao lado de Skank e Lenine. Esses últimas 3 categorias citadas são do Superjúri, já as outras são do Júri Popular. A cantora ainda ‘faz um feat‘ na categoria Melhor Música, onde ‘Blecaute‘, da Jota Quest foi indicada.

Lembrando que Anitta tem sua performance confirmada, mas, até o momento, não temos confirmação da música de sua performance solo, apenas sabemos que ela performará ‘Blecaute‘, com a Jota Quest.

O mutirão da categoria Melhor Clipe TVZ, com a hashtag #AnittaMelhorClipeTVZ, continua rolando lá no nosso Twitter, já a noite, a cobertura completa da premiação também acontecerá no nosso perfil, não perca!

Central Anitta Postagem por: Central Anitta
Deixe seu comentário!
Agenda da Anitta
Principais tags
15/01
A Melhor Segunda-Feira do Mundo
Salvador - BA
19/01
Multiplace Mais
Guarapari - ES
20/01
Ensaio Bloco das Poderosas na The Week
São Paulo - SP
21/01
Show das Poderosinhas no Fest Verão Sergipe
Aracaju - SE
26/01
Amuse Hall
Atibaia - SP
Layout por Print Creative · Central Anitta · Alguns direitos reservados · 2014 ∞ · fãs online