Central Anitta » “Vou cantar muito pagode e muito axé”, revela Anitta assumindo paixão pelos ritmos baianos
11
nov
14
Considerada uma das cantoras mais estouradas de todo país, Anitta começou a sua trajetória na adolescência, quando fazia vídeos para o Youtube e acabou sendo descoberta por um produtor musical. Hoje, a funkeira é dona de sucessos como: ‘Show das Poderosas’, ‘Na Batida’, ‘Eu Vou Ficar’ e ‘Cobertor’, parceria que fez com o rapper Projota
O seu mais recente trabalho é o DVD ‘Meu Lugar‘, e agora Anitta está viajando pelo Brasil, apresentando seu novo show. Em Salvador, ela se apresenta nesta sexta-feira, 14, e promete um show inesquecível para os fãs soteropolitanos. Ela conversou com a nossa equipe e contou um pouco da sua história e o que está preparando para sexta-feira. Confra:

Universo Axé: Então Anitta, você começou fazendo os vídeos para o Youtube, de lá pra cá o que mais te marcou?
Anitta: Acho que o que me marcou foi a rapidez que tudo aconteceu e a quantidade de coisas que aconteceu.
Universo Axé: A maioria das músicas quem compõe é você, de onde vem a inspiração?
Anitta: Eu escrevo sobre coisas que aconteceram comigo, coisas que eu vivi,coisas que eu vejo acontecerem com as pessoas. E sempre falo de algum fato que já aconteceu.
Universo Axé: Porque a escolha do funk como estilo musical? Já que pelo que sabemos, você curte de tudo.
Anitta: É eu ouço de tudo mesmo! Na verdade o funk que veio até mim. Eu comecei a cantar funk porque o produtor musical que me descobriu era um produtor de funk.
Universo Axé: O seu mais recente trabalho é o DVD ‘Meu Lugar’ e eu vejo muitas pessoas o elogiando. Na pré-produção, você se intrometia ou deixava a cargo da galera responsável?
Anitta: Eu me intrometia em tudo, escolhi tudo, cenário, luz, roupa,figurino, balé, coreografia, músicas, tudo foi bem do meu jeitinho e eu que escolhi tudo.
Universo Axé: E a parceria com o Rapper Projota?
Anitta: Eu conheci ele pela internet, porque eu fiz um cover de uma música dele e a gente se conheceu. E ele me chamou, a gente combinou de cantar junto .
Universo Axé: Vi que na gravação, você foi do lado de fora levar lanches para os fãs. Como é a sua relação com eles?
Anitta: Ah, eu tenho uma relação bem íntima com os meus fãs. Eu soube que eles estavam acampados lá desde muito tempo, e ai eu chamei eles, tava feliz de estarem ali, e aí chamei pra lanchar. Chamei assim: cheguei lá e levei lanche pra eles.
Universo Axé: E sobre o show de sexta-feira, 14, o que os fãs de Salvador podem esperar? Alguma surpresinha?
Anitta: Muita música do DVD, e sempre que eu faço show eu faço ele de acordo com o lugar que eu to né. Como aqui em Salvador é o pagode e o axé que reinam, com certeza eu vou cantar muito pagode e muito axé, que eu amo de paixão.
Universo Axé: Para finalizar, qual o recadinho que você daria para o público do Universo Axé?
Anitta: Que vão ao meu show, sexta-feira, 14, que eles vão gostar muito, muita animação. A classificação é 12 anos, menores de 12 anos podem ir com os pais. E vocês vão se divertir demais! Eu amo Salvador! Adoro tá aqui! Sempre que eu to aqui é uma festa, a galera me enche de carinho e eu fico muito feliz com isso. E eu quero que sempre que eu venha seja como das outras vezes, muito animado, a galera é muito carinhosa comigo.

fonte: Universo Axé
Deixe seu comentário!
Agenda da Anitta
Principais tags
13/05
Expo Palmeira no Complexo Esportivo
Palmeira - PR
20/05
Recinto de Exposições de S. José do Rio Preto
São José do Rio Preto - SP
25/05
Balada Loka no Pavilhões Festa da Uva
Caxias do Sul - RS
26/05
Woods Arena
Porto Alegre - RS
28/05
Show das Poderosinhas no Aud. Araújo Vianna
Porto Alegre - RS
Layout por Print Creative · Central Anitta · Alguns direitos reservados · 2014 ∞ · fãs online